sexta-feira, 27 de dezembro de 2013
Covergirl e sua Familia
bom eu decidi flar sobre a covergirl e a sua familia
ah muiito tempo ah se discutindo isso em varios blogs
oque é isso ?
Hof Sef e Ufc sao panelinhas de pessoas que elegem um para vencer covergirl
eu nunca tentei entra e nunca tentarei
querem saber oque eu e acho?
eu nao acho que ele sao feio perdedores
acho que eles arranjaram um jeito mais facil de vencer e nao precisar dos outros
porem eles tao deixando de lado as pessoas que tem realmente tem talento as vezes por pessoas qe so tem uma cabelinho bonito muitas roupas acessorios e maquiagem
pessoas sem talento e criatividade
eu acho qe eles so tem estrategias que va jogar war(se vc nao sabe oque que é isso pesquisa no google) e para de roubar
o stardoll vai fzr alguma coisa sobre isso?
nao por que?
no minimo pra entrar la precisa de 800 contas hackeres
e cada 800 contas por pessoa ativa
eles nao vao fzr nd pois é bom pro stardoll (apesar da robalheira) e é bom pra eles que ganham tudo
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário