sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Covergirl e sua Familia

bom eu decidi flar sobre a covergirl e a sua familia
ah muiito tempo ah se discutindo isso em varios blogs oque é isso ? Hof Sef e Ufc sao panelinhas de pessoas que elegem um para vencer covergirl eu nunca tentei entra e nunca tentarei querem saber oque eu e acho? eu nao acho que ele sao feio perdedores acho que eles arranjaram um jeito mais facil de vencer e nao precisar dos outros porem eles tao deixando de lado as pessoas que tem realmente tem talento as vezes por pessoas qe so tem uma cabelinho bonito muitas roupas acessorios e maquiagem pessoas sem talento e criatividade eu acho qe eles so tem estrategias que va jogar war(se vc nao sabe oque que é isso pesquisa no google) e para de roubar o stardoll vai fzr alguma coisa sobre isso? nao por que? no minimo pra entrar la precisa de 800 contas hackeres e cada 800 contas por pessoa ativa eles nao vao fzr nd pois é bom pro stardoll (apesar da robalheira) e é bom pra eles que ganham tudo

0 comentários:

Postar um comentário